São Paulo
Viúva de Gugu Liberato, Rose Miriam fez uma homenagem a ele no dia em que o apresentador, que morreu em novembro de 2019 posteriormente desabar do telhado de moradia, completaria 64 anos. Pelas redes sociais, falou sobre a saudade que sente e o comparou aos filhos.
“Ele se foi para os braços do Senhor, nosso Poderoso e Misericordioso Deus. Hoje, vejo o João tal qual o pai. Mesmo sabendo que Deus nos fez indivíduos com suas próprias características. O Gugu era cá no mundo um varão inteligentíssimo, um pai réplica, referto de paixão pelos filhos”, começou.
“Hoje, vivo feliz acompanhando essa maravilha que Deus me permite vivenciar e me permite passar o meu imenso paixão por eles em duplo. Agora mesmo ele vive em outra dimensão na presença dos anjos, de Jesus e de Deus; ele é e sempre será um grande ser místico. Um dia estaremos todos juntos continuando uma vez que uma família”, escreveu.
Quando a morte do parceiro completou um ano, em 2020, Rose já havia feito uma homenagem a Gugu. Ao legisperito Nelson Wilians, que a representa no processo de reconhecimento de união estável, a viúva falou do sentimento da família naquele momento. “A saudade é infinita. Mas, aos poucos, vamos nos reconstruindo”, disse.
Segundo Rose, Gugu sempre foi seu parceiro e companheiro para todos os momentos. “Gugu era o meu criancinha. Vivemos felizes, em perfeita simetria durante mais de duas décadas”, contou. Ela também agradeceu pelo esteio que recebia. “Aos fãs de nosso querido Gugu e a todos que têm me bravo nesse período difícil, meu carinho e sinceros agradecimentos.”