São Paulo
O Disque Denúncia do Rio de Janeiro divulgou, neste sábado (3), um papeleta com a foto de Bruno de Souza Rodrigues, produtor de TV suspeito do assassinato do ator Jeff Machado. Na última quinta-feira (1), ele e Jeander Vinícius da Silva Braga, o outro réu pelo delito, tiveram os pedidos de prisão expedidos pela Justiça.
O objetivo do material é facilitar nas investigações da Delegacia de Invenção de Paradeiros da capital fluminense. Na última sexta-feira (2), Braga foi recluso e prestou seu testemunho solene com sua versão de porquê ocorreu a morte do artista, que estava desaparecido desde janeiro.
O corpo de Jeff Machado foi encontrado no dia 22 de maio, dentro de um baú de madeira concretado a dois metros de profundidade em uma rua no bairro de Campo Grande, no Rio de Janeiro. Rodrigues e Braga foram indiciados pela Polícia Civil por homicídio triplamente qualificado e ocultação de morto.
Para realização da denúncia, é verosímil entrar contato, de forma anônima, com a a Médio de atendimento: (21) – 2253 1177 ou 0300-253-1177; WhatsApp Anonimizado: (21) – 2253-1177; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.