São Paulo
Em entrevista ao Fabi Talks, o podcast de Fabiana Justus, a apresentadora Adriane Galisteu, 49, lembrou detalhes de seu casório com o empresário e apresentador Roberto Justus, 67, em 1998, comemorado em uma grande sarau e que durou menos de um ano.
“O nosso grande erro foi ter atropelado as coisas, ter botado a carroça na frente dos bois”, disse para a filha do ex-marido. “Não precisava ter esse desespero”.
Os dois namoraram alguns meses posteriormente se apaixonarem nos bastidores de um programa de TV. Ela assistiu a entrevista de Justus, ficou encantada e o elogiou. A partir desse incidente, os dois iniciaram a relação.
Galisteu conheceu Fabiana quando a ex-enteada tinha unicamente dez anos. A apresentadora marcou um encontro em uma lanchonete com os filhos do logo namorado para se apresentar.
Quando a cerimônia estava próxima, no entanto, ela começou a se arrepender. Sentiu o casório porquê um peso. “Por que não posso só namorar?”, perguntava para si própria na era. “Achei que não estava pronta para matrimoniar”.
Segundo a apresentadora, naquele momento ela ainda queria “escadeirar muita asa”. Ou por outra, ela e Justus não conheciam os defeitos um do outro.
Hoje casada com o empresário Alexandre Iódice, Galisteu aprendeu que a cumplicidade é fundamental para um relacionamento persistir.
Na entrevista, a apresentadora comentou também sobre as críticas que sempre fizeram secção de sua vida.
No Carnaval, por exemplo, ela recebeu comentários sobre os pelos que mantém nas pernas. “Amores, é aquela frase muito conhecida: meu corpo, minhas regras. Vocês se chocam com mulheres que fazem o que quiser com o corpo, né?”, escreveu em seu perfil no Twitter.