São Paulo
Aconteceu de tudo um pouco com Neymar durante a passagem dele pelo show “Tardezinha”, no último domingo (2), em Niterói (RJ). O desportista, que passa qualquer tempo no Brasil, chegou a ser vaiado e filmado numa suposta pendência na espaço vip do evento. Procurada, a assessoria de Neymar não respondeu até a publicação deste texto.
Vaias: Em determinado momento do show de Thiaguinho e Ludmilla, Neymar foi convidado a subir no palco. Algumas pessoas o vaiaram e outras o aplaudiram. A recente traição a Bruna Biancardi, confirmada por ele nas redes sociais, pode ter sido o motivo de quem não gostou de sua presença.
Combate: O jornalista Luiz Bacci, da Record, compartilhou um vídeo em que o desportista aparece numa suposta discussão com troca de empurrões na espaço vip do evento. Embora não seja provável instituir quem iniciou a pendência, o jornalista afirma que o desportista teria sido o responsável pelo conflito. Nas imagens, ele aparece falando alguma coisa no ouvido de um rapaz antes de outras pessoas pedirem calma. Seguranças teriam tido que disjungir.
Dancinhas: Neymar foi filmado dançando com uma mulher no meio do público e não se importou com as dezenas de câmeras apontadas para ele. Bruna Biancardi chegou depois e ficou num torrinha.
Empolgação: No momento em que Gloria Groove, outra convidada de Thiaguinho, subiu ao palco, Neymar se mostrou solto ao dançar uma coreografia de uma das músicas dela. Ele era um dos primeiros, muito perto do palco, e tinha um copo de bebida na mão.