A novidade campanha do Sebrae tem uma vez que objetivo festejar os 51 anos da marca, comemorados neste dia 5 de julho, e homenagear os empreendedores do Brasil que, muitas vezes, não se reconhecem uma vez que donos do próprio negócio. De forma ligeiro, o vídeo destaca vendedores de rua, barraquinhas de praia, salão de venustidade, empresários que fazem secção do cotidiano da cena dos brasileiros.
Assista à campanha completa:
–
–
“É nossa homenagem aos microempreendedores individuais (MEI) e empresários de micro e pequenas empresas que fazem secção do nosso dia a dia. São verdadeiros heróis que conquistam com garra e muita coragem a sua própria renda. É preciso que o Brasil enxergue essas pessoas uma vez que cidadãos que contribuem para a economia do país”, argumenta o presidente do Sebrae, Décio Lima.
A campanha criada pela Artplan apresenta o filme principal em três versões: 90, 60 e 30 segundos, para TV e internet. A campanha será veiculada dos diversos veículos do país, além das redes sociais, que contarão com um teor para cada dia da semana. As peças trazem o empreendedor uma vez que protagonista. Nos comerciais, o narrador dialoga com donos de pequenos negócios, mostrando a cada um deles o seu perfil empreendedor. A conversa mostra os principais pontos de valorização de quem administra esse tipo de negócio no país.