Rio de Janeiro
Denunciado várias vezes de estar em um jogo duplo no BBB 23, Ricardo Camargo virou fim de críticas dos fãs do programa logo posteriormente a Prova do Criancinha. Em conversa com Amanda Meirelles e Bruna Griphao, que foram escolhidas para cumprirem o Monstro da semana, o biomédico brincou ter perdido a disputa de propósito para lucrar a isenção de Sarah Aline.
A médica paranaense foi quem colocou lenha na fogueira ao perguntar o que tinha sucedido com o brother para perder a disputa do pressentimento das bolinhas vermelhas em um cesto. Ricardo, também chamado de Alface na morada, mandou: “Foi tudo estratégia”. Não demorou muito para que o participante fosse criticado pela revelação. “Isso foi canalhice e não é estratégia. Atirou no escuro e acertou”, opinou uma internauta. “O tempo novamente inocentando o Fred Nicácio quando ele expôs que Alface poderia estar usando a Sarah uma vez que escudo”, comentou o segundo e o terceiro completou: “Rostro de pau”.
Horas depois, Alface teve uma crise de pranto e contou para Sarah que estava triste com resultado da Prova do Anjo. Disse também que estava se sentindo culpado. “Estou com um sentimento de culpa. Comigo mesmo, pessoal. Eu sou muito competitivo. Ontem eu queria ter ganhado aquela prova, a Domitila foi muito melhor que eu na prova, ela ganhou. Hoje, a gente se esforçou demais naquela prova e aí no final é pra disputar negócio de sorte. Eu sabia que eu não tenho muita sorte, sabe? Eu quis tentar pelo menos fazer o cômputo e eu não consegui”, comentou.
Ele ainda confessou estar inseguro e preocupado com algumas falas e atitudes que teve no jogo e, em peculiar, na reta final do programa. Ricardo dá a entender para Sarah que se arrependeu de alguma coisa e teme ser eliminado por esse motivo. “Tenho pavor de agora no final falar alguma coisa e interpretarem mal”, concluiu o brother.