O cantor Zé Felipe levou um susto durante um show em Conceição do Araguaia, no Pará. O artista cantava Banho de Chuva, de Vanessa da Mata, quando quase levou um “banho de queimação” no rosto. Isso porque ele se aproximou, e muito, da máquina de chamas, segmento dos efeitos pirotécnicos da apresentação, quando o queimação subiu e quase o queimou.
No vídeo, é verosímil ver o momento em que o marido de Virgínia olha incrédulo para a produção. Apesar do susto, Zé Felipe não sofreu ferimentos e o show continuou normalmente. Veja o vídeo aqui.
O momento viralizou nas redes sociais na manhã deste sábado (8/7), e levantou debate entre os internautas sobre os perigos desses efeitos para os artistas. “Só quando um artista famoso tiver queimaduras graves, é que esse tipo de coisa será proibida”, escreveu uma usuária do Twitter. “Enquanto não suceder um sinistro, essa pirotecnia não vai finalizar”, comentou outra.
Alguns ainda culparam o próprio Zé Felipe pelo risco. “Sabia que dali sairia queimação, foi meter a faceta lá porque quis”, afirmou uma internauta. “Não ensaiou antes?”, questionou outra seguidora. “Operador de queimação deposto em 3, 2, 1”.