[ad_1]
O XIX Congresso Estadual das Micro e Pequenas Empresas de Pernambuco, realizado pela Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas de Pernambuco (FEMICRO/PE) em parceria com o Sebrae, proporcionou uma experiência enriquecedora para os mais de 400 inscritos que compareceram ao Hotel Jangadeiro, em Recife, nessa terça (5) e quarta-feira (6).
Com o temática Tendências de Negócios para as Micro e Pequenas Empresas, o destaque do evento ficou por conta das palestras do executivo Carlos Busch e do empresário Kaka Diniz, além dos painéis temáticos e com empreendedores de sucesso, que compartilharam suas jornadas, desafios superados e lições aprendidas. Essas histórias cativantes serviram uma vez que nascente de motivação para os participantes, incentivando-os a buscar soluções criativas para os obstáculos em seus próprios negócios.
O networking foi uma segmento crucial do encontro, que gerou oportunidades para que os participantes trocassem cartões de visitante, dividissem experiências e estabelecessem conexões que poderão impulsionar seus negócios no horizonte.
Para o presidente da FEMICRO/PE, José Tarcísio da Silva, o congresso teve uma vez que proposta principal levar informações atualizadas sobre inovação, tecnologia, tendências de negócios, perceptibilidade sintético, leis e muitos outros assuntos que fazem segmento do mundo empreendedor. “Tanto nas palestras uma vez que nos painéis, diversos assuntos de interesse dos pequenos negócios foram apresentados por um seleto grupo de especialistas”, enfatizou Tarcísio. O evento teve uma vez que público-alvo empreendedores formalizados e não formalizados e aqueles que sonham em ter o seu próprio negócio.
Também foram parceiros do XIX Congresso Estadual das Micro e Pequenas Empresas de Pernambuco a Secretaria de Desenvolvimento Profissional E Empreendedorismo De Pernambuco (Sedepe), a Junta Mercantil de Pernambuco (Jucepe), o Recomendação Regional de Gestão de Pernambuco (CRA/PE), o Recomendação Regional de Contabilidade de Pernambuco (CRC/PE), a Mediano Única das Favelas (Cufa), o Grupo Mulheres do Brasil, o Porto Do dedo, o Curso Inglês Easy, a marca autoral Máfia Feminina e a ícone Soluções Tecnológicas.
[ad_2]