São Paulo
Cantora e diva do rock’n roll, Tina Turner tinha uma pasmo toda privativo por Ayrton Senna —e fez questão de deixar isso evidente durante um show na Austrália, em 1993. Naquele dia, a pop star americana dividiu o microfone com o piloto e se declarou para ele. Senna estava no país para disputar um Grande Prêmio, que acabou vencendo.
O brasílio deixou a timidez e a discrição de lado e, enquanto Turner cantava alguns versos do hit “The Best” para uma povaréu de 40 milénio fãs, subiu de surpresa ao palco, surpreendendo a cantora, morta nesta quarta-feira (24), aos 83 anos. “Eu sou uma grande fã dele. Vocês sabem quem é ele, evidente? O melhor!”, gritou, em êxtase, para o público, enquanto abraçava Senna. “Estou muito empolgada!”.
Ele entrou na vaga da novidade amiga, mesmo que com poucas palavras: “Olá pessoal, divirtam-se muito. Vejo vocês ano que vem!” Depois deixar o palco, Senna continuou acompanhando o show, dos bastidores, enquanto Tina recomeçava a música dos versos de onde tinha parado. “O melhor!”, voltou a expor. Adoptado à portanto namorada Adriane Galisteu, Senna dançou e acompanhou o restante da apresentação.
“No seu coração eu vejo o início de cada noite e de cada dia / Nos seus olhos, eu me perco, eu sou arrastada / Enquanto eu estiver cá em seus braços / Eu não poderia estar em um lugar melhor”, continuou Tina.