Desde que Gugu Liberato morreu, em 2019, Thiago Salvático entrou com um pedido de união fixo com o apresentador. Entretanto, ele viu a Justiça negar, mas diz que vai seguir tentando. Posteriormente a epístola de Rose Miriam para o pai de seus filhos viralizar, o chef de cozinha aproveitou para se manifestar.
Nos Stories do Instagram, Salvático utilizou uma foto ao lado de Gugu em um helicóptero para fazer uma enunciação. “Paixão verdadeiro”, escreveu o chef, acrescentando um coração na imagem.
Thiago-Salvático-Gugu
Gugu e Thiago Salvático
Gugu Liberato e Thiago Salvático 5
Gugu Liberato e Thiago Salvático 3
Gugu Liberato e Thiago Salvático 2
Gugu Liberato e Thiago Salvático 1
gugu liberato e thiago salvático
salvatico thiago gugu
0
Thiago Salvático comentou sobre a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e comemorou o trajo de Rose Miriam di Matteo não ter sido reconhecida pelo órgão porquê esposa de Gugu Liberato, que morreu em novembro de 2019.
O STJ definiu, nessa terça-feira (20/6), quais membros da família do apresentador receberão a legado de R$ 1 bilhão deixada por ele. Mesmo lutando na Justiça para comprovação de união fixo com Gugu, Rose não foi reconhecida porquê herdeira.
“Sempre estive com minha consciência tranquila sobre tudo. Por fim, a verdade sempre prevalece”, comemorou Salvático à pilastra F5, da Folha de S. Paulo.
O chef de cozinha afirma ter vivido uma união fixo de nove anos com Gugu. Recentemente, ele alegou ter vídeos de sexo com o apresentador.
Suposta epístola de Rose Miriam
Posteriormente a morte de Gugu Liberato, Rose Miriam e Thiago Salvático entraram com um processo de reconhecimento de união fixo com o apresentador e iniciaram uma pugna pela legado do apresentador. Em epístola, divulgada pelo portal Em Off, a viúva teria afirmado que a sexualidade do pai de seus filhos era um “problema sério” e que iria curá-lo com “reza e jejum”.
“Criancinha, eu sei que sua preferência sexual é dissemelhante. Mas esse tipo de conduta sexual sua não vem do teu espírito, isso não é teu. E eu tenho porquê transformar esse problema. Aparentemente para você pode não ser um problema, mas é um problema. E muito sério”, estaria escrito na epístola, publicada por Erlan Bastos, do portal Em Off.