São Paulo
Os fãs de Taylor Swift estão revoltados com Matty Healy, que tem sido indicado uma vez que o novo affair da cantora. Um trecho de uma entrevista de Healy, concedida em fevereiro a um podcast norte-americano, voltou a viralizar por conta de suas revelações polêmicas: o artista teria sido flagrado, por amigos, consumindo cenas de sexo violento, vexatório e degradante com não-brancas.
A confissão começou a partir de uma conversa de Adam Friedland e Healy, que são amigos de longa data. O vocalista do The 1975 teria oferecido uma sarau em sua vivenda e seus amigos – em que Friendland marcou presença – teriam saído todos juntos de lá. Em seguida, uma das convidadas retornou para buscar alguma coisa que havia esquecido.
“Sem excesso… foram 30 segundos só entre vocês irem e ela voltar”, explicou Healy ao podcast The Adam Friedland Show. “O pessoal ainda estava esperando lá fora… Ela voltou… Eu já estava entusiasmado. Acho que literalmente era alguma coisa uma vez que Ghetto Gaggers na TV. Alguém estava sendo brutalizado…”
A descrição solene do Ghetto Gaggers aponta que o site oferece “sexo em nível hardcore” e “poder interracial sobre as mulheres do gueto”.
A partir deste glosa de Healy, dezenas de fãs de Taylor Swift se indignaram com a verosímil retomada do romance com ele. “Porquê ela pode não saber sobre essas coisas quando estranhos na internet estão cientes? Mas ela, que o conhece há pelo menos 10 anos não faz teoria? Absolutamente não. Ela está consciente, ela não se importa”, escreveu o usuário que se identifica uma vez que @youwontbreakmysoul no Reddit.
Na semana passada, os dois músicos foram vistos de mãos dadas em um restaurante de Novidade York.