[ad_1]
O UP Do dedo, programa do Sebrae que já mudou a vida de milhares de empresas e está contribuindo com a inclusão de empreendedores no universo do e-commerce e das redes sociais, está com inscrições abertas para turmas só de mulheres donas de negócios. Podem participar as empreendedoras que participaram do Prêmio Mulher de Negócios, promovido pelo Sebrae, além de outras ações vinculadas ao programa Sebrae Delas.
A jornada é de 15 dias, com aulas ao vivo nos dias 21, 22 e 28 de agosto, com turmas pela manhã, tarde e noite. Os encontros acontecem ao vivo por meio do Google Meet, em tempo real, e não ficam gravados. Para participar, é necessário unicamente um computador ou smartphone conectado à internet. Para fazer a letreiro, clique aqui.
Segundo a exegeta de Soluções do Sebrae Pátrio Fernanda Vernieri, o curso vai trabalhar com o público feminino algumas questões fundamentais para o desenvolvimento de um pequeno negócio no mundo do dedo, tais porquê a influência de ser facilmente encontrado na internet pelos clientes, dicas para produção de teor, orientações para a escolha de plataformas de e-commerce mais indicadas para cada perfil de negócio ou porquê se relacionar com o cliente a partir de uma abordagem que inclua os vieses do empreendedorismo feminino e suas questões.
“Vamos abordar as crenças limitantes socialmente impostas, que projetam uma verdade onde as mulheres avante de empreendimentos recebem menos que os homens em negócios do mesmo segmento de atividade”, comenta Fernanda. “Nosso objetivo é conciliar o desenvolvimento de competências técnicas e gerenciais às competências socioemocionais e ao desenvolvimento da autoestima”, acrescenta.
[ad_2]