São Paulo
PK Delas já gravou Luísa Sonza, protagonizou clipe com Ludmilla e se tornou um dos nomes mais conhecidos do funk pátrio. Mas, recentemente, seu nome chamou atenção por outro motivo: no último dia 10 de abril, ele foi visto aos beijos com Mc Pipokinha em uma boate do Rio de Janeiro. No dia seguinte, os dois trocaram declarações amorosas nas redes sociais, o que foi o suficiente para os fãs já tratarem os dois uma vez que o novo parelha do momento.
Em entrevista ao F5, PK conta que os dois começaram a conversar pelas redes sociais, até que oficializaram o caso presencialmente. Eles chegaram a marcar de transar “diversas vezes, mas não acontecia por problemas de agenda”, segundo o funkeiro. “Não temos um romance, não tem rótulo, assim uma vez que tudo na minha vida, em que tudo começa do zero. Acredito que estejamos em um relacionamento cândido, em que cada um faz o que quiser. Estamos nos divertindo, mais gozando do que namorando (risos)”, define ele.
Perguntado sobre as qualidades da parceira, o funkeiro diz que o desempenho no sexo é a maior de todas. “Aliás, ela é inteligente, maneira, esforçada, batalhadora e venceu na vida. Ela é uma vencedora”, enumera o artista na sequência.
Além de viverem “um romance maluco”, PK Delas adianta que o parelha irá lançar uma música novidade em breve. A constituição fala sobre a vida deles e deve surpreender os fãs. “A gente aborda muito a questão de ser livre na música e de viver uma vez que a gente quer, uma vez que acha manifesto. A música é sobre isso. Tem ‘putarias’ ali, não tinha uma vez que juntar PK Delas e Pipokinha sem isso, tem putaria, mas vai passar muita mensagem para quem for conferir.”
POLÊMICAS
Sobre as polêmicas em que a funkeira se envolveu recentemente, PK Delas reforça que não compactua com as frases dela. Os dois não tiveram oportunidade de debater as declarações dela, principalmente as falas sobre os professores. Em março, MC Pipokinha debochou sobre os educadores ao comentar sobre a situação de um fã, que desabafou por ter sido obrigado a repetir de ano.
“Tadinha dela, já é professora. Tem que amar muito a profissão, porque sustentar desaforo do fruto dos outros tem que ter zero para fazer em mansão”, disse na ocasião. “Professor é humilhado, não discute com ela não. Meu dança tá R$ 70 milénio, 30 minutinhos em cima do palco. Ela não ganha nem R$ 5 milénio sendo professora.”
A frase repercutiu negativamente nas redes sociais, levando até mesmo festivais a cancelarem a apresentação de Pipokinha. “Não acho manifesto, não compactuo com essa risca de pensamento dela, acho que os professores são fundamentais”, afirma PK. “Acho que todo mundo erra, ninguém é perfeito e só o indumentária de ela ter voltado atrás e pedido desculpas, é o que vale. É um erro que não deve se cometer, não assino embaixo, mas todos erram e precisam ser humildes e reconhecer.”
FUTURO MUSICAL
Além do caso com Mc Pipokinha, PK segue investindo em sua curso músico. No dia 10 de abril, o funkeiro lançou “Partiu Bailão” ao lado de Caio Passos, Victor WAO e Oreozin, que faz sucesso no TikTok com coreografias e somando mais de 200 milénio visitas no YouTube. Definida uma vez que “despretensiosa” pelo artista, a intenção é seguir investindo na fita.
Para nascente ano, a expectativa é trabalhar em novas músicas e debutar a erigir o repertório de um novo álbum de estúdio. “Tem outros projetos fora da música, porque vou aliás, mas quero investir também muito na minha saúde, cuidar do meu corpo. Estou em uma período novidade”, aponta.
Colega próximo de MC Kevin, que morreu em maio de 2021, PK Delas segue apostando no funk por confiar em seu poder revolucionário. Segundo ele, o estilo músico vem quebrando barreiras e dando oportunidade para muitos menores, tirando-os “da vida errada”.
“Fico feliz de ver que o funk tomou essa proporção, sendo estremecido por toda a volume. Em todos os lugares, se não tiver funk, não tem perdão, logo dá para ver que tomou outra proporção, de ultimar com esse preconceito. É para todo mundo”, finaliza.