São Paulo
Paolla Oliveira falou sobre vibradores, tesão e uma vez que são as práticas sexuais com Diogo Nogueira, em entrevista ao podcast “Quem Pode, Pod!”, nesta terça-feira (14). Em conversa com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, ela revelou que é fetichista e que adora preliminares.
Outrossim, a atriz comentou sobre práticas na leito que a deixam animada, uma vez que “cheiro no cangote” e até “tiradas de roupa durante a transa”. “Palato dessa troca”, reforçou. Em relação ao namorado, ela conta que eles possuem até uma peça favorita: “O que explosivo lá em moradia é uma lingerie bege. Várias vezes estou trocando de roupa e vejo só aquele olhinho.”
Ainda sobre Nogueira, Paolla reforça que os dois fizeram um pacto de usarem unicamente “roupas íntimas básicas”. “É totalmente dissemelhante a teoria [que as pessoas têm da gente], do que acontece na verdade, na tranquilidade”, completa.
A atriz de “Cara e Coragem” também confidenciou que patroa vibradores e que eles são uma espécie de símbolo “sobre a libertação do libido da mulher”. Há até preferência de formatos: “Eu palato que normalmente são animaizinhos. Borboletinha, elefantinho, ratinho, porquinho, eu me divirto.”