[ad_1]
A atriz associa ‘o declínio do cinema porquê forma primária de entretenimento’ à popularização do YouTube e ao entrada relativamente democrático à internet
Natalie Portman acredita que está vivendo uma novidade era. Em entrevista à Vanity Fair (via NME), ela afirmou que tem sido surpreendente “o declínio do cinema porquê forma primária de entretenimento”, relacionando a mudança com os efeitos do YouTube: “Se você perguntar a alguém da idade dos meus filhos sobre astros de cinema, eles não conhecem ninguém em conferência com os astros do YouTube, ou um tanto do tipo”.
+++LEIA MAIS: Natalie Portman relembra conversa inusitada sobre Star Wars com rei Charles
“Há uma libertação nisso, em ter a sua arte não sendo uma arte popular. Você pode realmente explorar o que é interessante para você. Torna-se muito mais sobre paixão do que sobre negócio. É interessante também estar cauteloso para que não se torne um tanto elitista. Eu acho que todas essas formas de arte, quando se tornam menos popularizadas, você precisa encetar a se perguntar: para quem estamos fazendo isso agora?”, questionou a atriz.
Portman ainda ponderou: “É incrível também, porque houve essa democratização da originalidade, onde os guardiões foram rebaixados e todos podem produzir coisas e surgem talentos incríveis”.
“E a acessibilidade é incrível. Se você morasse em uma cidade pequena, talvez não conseguisse acessar um grande cinema de arte quando eu estava crescendo. Agora parece que, se você tem uma conexão com a internet, pode ter entrada a qualquer coisa. É bastante surpreendente que, ao mesmo tempo, mais pessoas do que nunca possam ver o seu filme de arte estranho por desculpa desse entrada imprevisto. Logo é uma moeda de dois lados.”
[ad_2]