Rio de Janeiro
Possuidor de uma mansão no resort Portobello, em Mangaratiba, desde 2016, Neymar comprou outra propriedade no condomínio ao lado, o Aero Rural Bom Jardim. É lá que o atacante da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain mandou erigir o malfadado lago sintético de 1 milénio m², o qual colocou o jogador de futebol em maus lençóis com a Secretaria de Meio Envolvente do munícipio da região da Costa Verdejante, no Rio de Janeiro, acusado de crime ambiental.
Mas, o imóvel é um verdadeiro paraíso para o desportista. Neymar encomendou aos arquitetos da construção uma extensão de lazer completa com recta até uma pista de kart. Mas, a grandiosidade do projeto não para por aí. Além de um campo de futebol, a propriedade possui quadra de futebol de areia, quadra de tênis e três piscinas para que ele e os convidados desfrutem do espaço com mais de 10 mil metros .
Neymar também exigiu um heliponto, uma marina para três lanchas e uma extensão com comodidades uma vez que sala, cozinha e suítes para hospedar amigos e pessoas não tão próximas da família. O novo espaço pode ser considerado um incluso da mansão do condomínio Portobello, de 5 milénio metros quadrados e seis suítes. heliponto, extensão de piscina, jardim, liceu, quadra de tênis, espaço gourmet, frasqueira subterrânea climatizada, SPA, sauna a vapor e até sala de massagem.