[ad_1]
São Paulo
O caso de importunação sexual pelo qual o cantor MC Guimê tem de responder judicialmente parece ter sido perdoado pela mãe de Lexa, Darlin Ferrattry. Chorando, ela recorreu às redes sociais para pedir que a filha cantora reate o matrimónio com o funkeiro.
“Conheço Guimê há muitos anos. Guimê sempre foi um faceta do muito, um gentleman comigo e com toda a minha família. Ele sempre foi um paixão com a minha filha, a levou para o altar e a honrou. Minha filha sempre foi apaixonada por ele”, começou.
“Rezo todos os dias para minha filha perdoá-lo de coração e reatar o matrimónio dela. É o que eu peço do fundo da minha psique. Só quem conhece realmente ele sabe porquê o coração dele é bom, porquê ele é respeitoso. Já chega de machucar ele”, emendou.
No BBB 23, o comportamento de MC Guimê e Cara de Sapato com Dania Mendez foram delitos enquadrados porquê importunação sexual. Os ex-brothers foram expulsos do reality por apalparem e forçarem um beijo na mexicana durante uma sarau nesta semana. A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu inquérito para investigar as ações deles na casa.
“Só peço que vocês tenham um pouco de pesar. Ele é um faceta lutador, lança as músicas dele. Infelizmente ele não vai poder estar na final [desta terça (25) do reality]. Ele jogou, se dedicou e entrou nesse programa por um objetivo. Ele sempre foi muito sonhador, lutador e guerreiro”, finalizou a ex-sogra.
[ad_2]