São Paulo
O cantor Xamã recebeu críticas de Renata Gutierrez, mãe de sua filha, em publicações nas redes sociais, na noite deste sábado (7). Em uma série de stories, a influencer falou sobre as ausências do pai em relação à Hanna, filha de 1 ano e 10 meses do parelha, além de criticar Xamã por sua postura uma vez que pessoa.
“Desde a minha gravidez, passei por tudo sozinha. Desde de consultas médicas até de veste o dia de ter a Hanna. Zero suporte emocional e o financeiro sempre essa luta pelo mínimo. Para a minha filha ser registrada em cartório demorou meses e só foram feitas através de ameaças sobre doidice parental”, desabafou Renata, em publicações no Instagram.
A influencer conta que decidiu buscar as redes sociais por crer que “é a única maneira que eu tenho para conseguir escora e ir em frente nessa guerra”. “Eu já tentei por todos meios legais, já tentei fazer um contrato jurídico e o legisperito dele não retorna”, completou ela.
Renata também diz que “dá para racontar nos dedos os dias que a Hanna teve contato com o pai”. “Enfim, é uma pessoa extremamente narcisista e interesseiro, e toda vez que cobro alguma responsabilidade paterna, se não aceito os termos ‘ser pai quando quero, não posso remunerar ou ajudar’, eu que me torno a pessoa ruim. Ele não é só dublê de marido, é dublê de varão, de pai, e sofre de um extremo ramal de caráter”, criticou.
Neste domingo, com o relato, dezenas de internautas foram ao perfil do artista pedir explicações e criticar sua postura uma vez que pai. O F5 entrou em contato com a assessoria de Xamã, e não obteve retorno até a publicação desta reportagem.