[ad_1]
A protótipo e influenciadora Cris Galera usou as redes sociais, nesta terça-feira (20/6), para relatar um incidente de agressão e preconceito posteriormente sentenciar pular de paraquedas seminua em São Paulo. Ela conta que foi hostilizada e ameaçada por outras mulheres que estavam na fileira para saltar junto, por estar de maiô e salto sobranceiro durante as instruções de pouso.
De entendimento com Cris, as mulheres vaiaram a sua presença, dizendo que aquele não era o lugar para “mulheres desse tipo”: “Uma delas foi para cima de mim, apontava o dedo na minha rosto”.
“Fui de biquíni para gravar um teor para o Instagram antes do salto e iria trocar de roupa. Mas depois dessa situação, eu decidi pular usando meu biquíni e salto sobranceiro, para mostrar que todas nós podemos sim estar em qualquer lugar”, revelou a protótipo.

crisparaquedaswow (5)

Cris
window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({
mode: “thumbnails-mid-gallery”,
container: “98-taboola-widget-1-photo-galley”,
placement: “98-Widget 1 photo galley”,
target_type: “mix”
});

Cris Galera
Cris Galera
Reprodução

Cris Galera
Cris Galera é a “advogata” do podcast de Danilo Gentili
Reprodução
window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({
mode: “thumbnails-mid-gallery”,
container: “98-taboola-widget-2-photo-galley”,
placement: “98-Widget 2 photo galley”,
target_type: “mix”
});

Cris Galera
Cris Galera
Reprodução
0
No Instagram, Cris desabafou na legenda de um post: “Depois um processo de tratamento, eu tive coragem de expor sobre isso só agora. Descobri que senhor a adrenalina de pular de paraquedas, e quando fui saltar pela 2ª vez, infelizmente fui pega de surpresa ao ser hostilizada e agredida por outras mulheres que iriam saltar também, dizendo que lá não era lugar para mim, por eu ser sexy demais. Apontaram o dedo para mim. Fui vaiada com elas querendo tirar minha coragem. Isso é um contra-senso”.
A influenciadora afirmou ainda que foi vítima de preconceito devido a sua venustidade. “É plangente que a venustidade de uma pessoa ainda seja motivo para discriminação e preconceito em pleno século 21. Mas não deixei me partir pelos ataques e decidi pular do meu jeitinho: de biquíni e salto sobranceiro, um dos mais altos que eu tenho! E foi libertador! Esperamos que esse tipo de situação não se repita e que todas as pessoas possam gozar de suas atividades sem serem julgadas por sua fisionomia”, completou.
window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({
mode: “rec-reel-2n5-a”,
container: “taboola-mid-article-reco-reel”,
placement: “Mid Article Reco Reel”,
target_type: “mix”
});
[ad_2]