São Paulo
Em A Grande Conquista, reality da Record, o participante Erick Ricarte disse que Janielle, mana de Gil do Vigor, teria “casos com a polícia”. Não bastasse a confusão que a enunciação gerou dentro do confinamento, ela também acabou por salpicar do lado de fora.
Gil do Vigor foi às rede sociais para tutorar a mana e se revoltou. “Olha cá seu Erick idiota. Quando você transpor daí, você vai se ver comigo, porque minha mana é íntegra. Não tem problema com polícia nenhuma. Minha mana é honesta”, começou.
“Ninguém mexe com a minha família não, viu? Ninguém mexe com a minha família. Vou logo deixar cá avisado. Eu vou largar as minhas provas em julho e a hora que ele transpor eu vou me encontrar com ele. Ele e eu. Somente ele e eu. Só para deixar avisado”, afirmou Gil
Horas depois, mais tranquilo, o ex-BBB voltou à rede social para proferir o que estava sentindo. “Estava muito nervoso, às vezes falamos na emoção. Minha mana foi atacada e as providências serão tomadas. Minha mana tem seus erros, não tem sublimidade na família Nogueira, mas ela é honesta. Ela não é criminosa, é mãe de dois filhos e guerra por seus sonhos.”