São Paulo
O rebento do ator Julian Sands, Henry Sands, contou ser realista quanto ao desaparecimento de 3 meses do pai. O ator de “Dexter” e “Smallville” não é visto desde janeiro, quando fazia uma trilha em serra na California.
Em entrevista ao The Times, Henry disse estar cônscio que as condições climáticas causaram impactos negativos nas buscas: “Houve um recorde de neve depois de 40 anos na California”. Ainda em janeiro, as buscas chegaram a ser interrompidas devido a uma grande tempestade que se aproximava.
Mesmo sem pistas, o rebento agradeceu a ajuda oferecida à família: “Estou muito grato por todos os esforços feitos até agora, pela procura voluntária, pelos escaladores de resgate e pela equipe do xerife de San Bernardino para trazer meu pai para moradia”.
No dia 13 de janeiro, Sands saiu para fazer uma trilha nas montanhas do sul da Califórnia e não deu mais notícias. Em 10 de fevereiro, a polícia de San Bernardino, na California, emitiu enviado sobre as buscas: “nós continuamos esperançosos, mas sabemos que o desfecho pode não ser uma vez que gostaríamos que fosse”.