A filha de Sandra Annenberg e Ernesto Paglia, Elisa, foi criticada nas redes sociais por justificação de seu sotaque. Ela chegou a compartilhar um vídeo explicando uma vez que era a fala das pessoas paulistas, uma vez que ela, mas apagou posteriormente o hate que recebeu dos internautas.
Nas imagens, ela explicava que quem tem sotaque paulista fala com a boca mais fechada e sons anasalados, que podem ser reforçados por cansaço. Em seguida, ela reproduziu algumas palavras que as pessoas costumam expressar que ela fala de forma “engraçada”.
0
Não demorou muito para os usuários do Twitter tecerem críticas a Elisa. “E essa chata sudestina que é filha da Sandra Annenberg? Coitada da Sandra”, escreveu uma pessoa. Muitas falaram que esse sotaque seria exclusivamente de pessoas que vivem em posição privilegiada e alguns chegaram a chamá-la de “mimada”.
Parou, é filha da Sandra Annemberg!
Embora as críticas tenham levado Elisa a retirar o vídeo do ar, muitas pessoas apareceram para apoiá-la, principalmente posteriormente descobrirem quem era a mãe dela. “Eu ia ‘tacar’ hate na filha da Sandra Annenberg, até desvendar que ela é filha da Sandra Annenberg”, desabafou uma pessoa.
Outra pessoa escreveu: “A guria é filha da Sandra Annenberg e do Ernesto Paglia. SUSPENDE A ‘ZUERA’”. Teve até quem ameaçou as pessoas que fizeram críticas à jovem. “Quem vier com hate para cima da filha da Sandra Annemberg vai levar chinelada, hein’, avisou uma usuária da rede social.
Assista o vídeo: