Posteriormente surgirem rumores de que o relacionamento entre Bárbara Borges e Iran Malfitano estaria passando por uma crise, a atriz resolveu transfixar o jogo sobre o caso. No Instagram, ela falou o que tem realizado entre eles.
“Nós somos apaixonados, estamos construindo nossa relação com muito paixão e a amizade que sempre tivemos. E é lógico que, uma vez que todo parelha, enfrentamos desafios”, explicou a atriz.
Experimento-Bárbara-Borges-e-Iran-Malfitano-01
foto-Barbara-Borges-Iran-Malfitano-a-fazenda
Experimento-Bárbara-Borges-e-Iran-Malfitano-02
Experimento-Bárbara-Borges-e-Iran-Malfitano-04
Barbara Borges e Iran Malfitano
0
Bárbara Borges pontuou ainda que existem muitas pessoas “invejosas, falsas, sonsas e maldosas, que mandam mensagens em perfis fakes e fazem de tudo para plantar a desavença” entre eles. A atriz lembrou que eles são pessoas públicas, mas que isso não pode ser usado para atacá-los.
Ela pontuou ainda que “o que vem acontecendo” provocou as reflexões compartilhadas por ela e Iran Malfitano nas redes sociais na terça-feira (4/7). Na data, ela fez diversos posts enigmáticos sobre silêncio e a premência de estar em silêncio, assim uma vez que o namorado. (Leia mais inferior)
“Foi muito válido para enxergar muito que essas pessoas estão mais perto do que imaginávamos. Mas sinto informar que vão gastar vigor, apodrecer por dentro, mas não vão conseguir”, garantiu.
A atriz aproveitou ainda para agradecer as pessoas que enviaram mensagens de carinho e motivação para o parelha e finalizou: “Que Deus nos proteja da malvadeza alheia”.
Posts de Bárbara Borges e Iran Malfitano
Os dois levantaram suspeitas de problemas entre eles em seguida uma sequência de posts enigmáticos compartilhados no Instagram nessa terça. Uma das publicações feitas nos stories dela dizia: “O silêncio é uma resposta. A falta de tempo é uma resposta. Agir uma vez que se não fizesse questão de estar com você é uma resposta também. As pessoas sempre dão sinais. Basta observar”.
Em outra, Bárbara refletiu sobre felicidade e silêncio de espírito. “Na vida eu aprendi que nem sempre vou estar feliz, agora estar em silêncio é minha grande premência”, escreveu. Por termo, ela falou sobre retirar pessoas da vida dela. “Talvez um dia a gente entenda que certos afastamentos, por mais dolorosos que sejam, servem para evitar dores maiores.”
Do outro lado, Iran disse que “toma conselhos com vinho, mas toma decisões com chuva” e que “ser feliz não significa que você não terá problemas. Significa que os problemas não terão você”. Ele também falou sobre afastamentos. “Tudo é temporário… Emoções, pensamentos, pessoas e situações. Não fique tão apegado, unicamente deixe fluir. Não vemos as coisas uma vez que são. Vemos as coisas uma vez que somos!”, refletiu.