Denilson e Belo vivem um entrave desde os anos 2000 por conta da orquestra Soweto. O ex-jogador de futebol tinha comprado o grupo de pagode e o cantor deixou a formação original logo em seguida. Tal movimentação gerou um processo financeiro.
Atualmente comentarista esportivo, Denilson voltou a falar da situação e sugeriu até uma conversa rostro a rostro com Belo. “Não vou falar que isso não vai viver nunca, porque esse mundo gira demais. Na profundeza dos meus 45 anos, não estou mais para permanecer me agarrando em picuinhas”, afirmou em entrevista ao TV Glória, da RedeTV!, que vai ao ar nesta sexta (23/6).
belo-pagode-denilson-divida
Denílson
denílson x belo
Denilson
0
“Resolvi minha vida há muito tempo, mas eu luto porque é o visível”
Denilson
O ex-jogador também afirmou que está ocorrendo a tentativa de acerto entre as partes. “Recentemente tivemos uma tentativa de concórdia e eu estou disponível para isso. É um objecto que me incomoda e não acrescenta em zero na minha vida.”
Denilson x Belo
No início dos anos 2000, Denilson era um dos mais valiosos jogadores de futebol e Belo estava estourando no universo do pagode com o grupo Soweto. O desportista decidiu comprar os direitos do grupo Soweto, mas Belo, que era a rostro e a voz do grupo, saiu logo em seguida, fazendo com que o grupo acabasse.
Denilson entrou com processo contra o Belo e venceu. À era, Belo foi réprobo a remunerar R$ 400 milénio. Porém, hoje o valor já está na vivenda dos R$ 7 milhões.