São Paulo
Pelo segundo mês seguido, a apresentadora Cris Dias cobra o pagamento de pensão alimentícia do ex-marido, o ator Thiago Rodrigues. Ambos têm um rebento juntos.
Em seguida fazer uma cobrança pública em março e Rodrigues rebater de que foi unicamente um dia de tardança, agora, Cris retoma o coro. Segundo ela, só dessa forma para que o moeda entre na conta, pois mais uma vez estaria procrastinado.
“O problema é que, se não explano, a pessoa não paga. Todo mês isso. Se reclamo cá, geralmente recebo logo. Portanto prefiro essa humilhação pública a ver meu rebento sendo negligenciado. Mães entenderão”, postou.
“Para quem cornetou ‘ah, um dia de tardança e bla bla bla’, hoje é dia 18 e zero. O quinto dia útil já se foi há tempos. Notifica na Justiça e zero. Zero reais. E aí, faz o que agora, galera do Twitter? Vocês que têm pena, não querem fazer uma vaquinha para ajudá-lo a remunerar a pensão?”, escreveu ela.
A relação do ex-casal nunca foi boa. No final do ano pretérito, a apresentadora mandou uma indireta ao ex posteriormente a polícia concluir que o artista não foi assaltado nem espancado uma vez que havia relatado, mas caiu sozinho e machucou a cabeça. “A verdade sempre aparece. Por mais patética e surreal que possa parecer”, escreveu.
Ambos se relacionaram entre 2007 e 2017, mas a relação sempre foi ioiô. Entre idas e voltas, ele já abriu boletim de ocorrência contra ela por agressão. A apresentadora, que tem um rebento com o ator, também já o acusou de tê-la traído e o flagrou com outra num Carnaval. Também já brigaram na portaria da TV Orbe, onde ambos trabalhavam.