São Paulo
A porta de uma avião que transportava músicos da margem do cantor Tierry abriu durante um voo no Maranhão, nesta segunda-feira (12). O incidente ocorreu 20 minutos depois a decolagem no aeroporto de São Luís, mas o piloto conseguiu executar, com segurança, um pouso de emergência. Ninguém ficou feriado. A informação foi confirmada pela assessoria da margem ao F5. O cantor não estava no avião.
Os integrantes do grupo ficaram apreensivos com o ocorrido. “O piloto e o copiloto brevemente acalmaram eles e fizeram o procedimento de descida para que retornassem ao aeroporto de São Luis, onde em solo já se encontravam equipes de ambulância e bombeiros”, informou a assessoria, em nota. Todos os músicos retornaram, nesta terça-feira (13), em um voo mercantil para Salvador (BA). A agenda de shows não foi afetada.
Imagens do incidente foram registradas pelos músicos e compartilhadas no perfil solene de Tierry, nas redes sociais. “Livramento”, diz um post com o vídeo da porta da avião ensejo.
Ao G1, o músico Renato Butyca informou que estão todos muito e que houve um erro na porta, sem entrar em mais detalhes. “Está tudo muito, graças a Deus. Estamos voltando, essa semana continua os shows, que só param em julho e estamos preparados para a próxima”, tranquilizou ele.