[ad_1]
Uma novidade atração em um dos arranha-céus mais famosos dos Estados Unidos permite que turistas recriem uma foto icônica do século 20. Conhecida uma vez que ‘Lunch Atop a Skyscraper‘ (‘Almoço no topo de um arranha-céu’, em português), a imagem retrata 11 operários, sem qualquer tipo de equipamento de seguranças, que almoçavam sentados em uma viga de aço a 260 metros de fundura durante a construção do 30 Rockefeller Plaza, em Nova York.
O ‘The Beam’ é uma experiência interativa para viajantes que gostam de adrenalina e história. Ao comprar o ingresso, os visitantes têm chegada ao deck de reparo no 69º andejar e podem se sentar em uma espécie de travessão com encosto e cinto de segurança.
A viga é elevada a 3,6 metros supra da plataforma do mirone e realiza um giro de 180 graus. Os destaques da vista são o Meão Park e o quadro de Manhattan —um horizonte repleto de prédios. O público pode, logo, reproduzir a foto publicada no ‘The New York Herald-Tribune’, em 2 de outubro de 1932.
Para entrar no deck de reparo, os ingressos variam entre 34 e 40 dólares (166 e 195 reais). A experiência ‘The Beam’ exige um ingresso individual suplementar, que custa 25 dólares (122 reais). Ambos podem ser adquiridos no site solene do Rockfeller Center.
[ad_2]