Em seguida ser flagrado trocando beijos com o apresentador Israel Cassol, Bernardo Langlott, ex-namorado de Glória Maria, se declarou bissexual. O famoso explicou que se incomodou com as fotos rodando as redes sociais e que viveu um narrativa de fadas ao namorar a jornalista. Na estação, ele tinha 25 anos.
“Estava na temporada de me entender e fui desvendar mais sobre a minha sexualidade. Alguns anos depois, entendi que sentia atração por homens e passei a me definir porquê bissexual. Tudo depende da minha vontade. Só tenho a obrigação de ser feliz”, explicou Bernardo, em entrevista a Lucas Pasin, do Uol, ao se tutelar das críticas de ter “traído” a apresentadora.
0
O padrão explicou que o flagra não caiu muito para Israel, que é casado. “Não sei proferir a feição do enlace, mas a última vez que falamos ele me disse que não sabia se o enlace continuaria. O flagra gerou um problemão para ele. Não sei se eles vão seguir juntos”, contou.
Ao falar sobre Glória Maria, Bernardo disse não se incomodar em ser divulgado porquê o ex da jornalista. “Não me incomodo com o rótulo de ‘ex da Glória’. Na manhã que ela faleceu, a revista VEJA entrou em contato comigo e, em seguida a conversa, me elegeu porquê o único paixão vernáculo da jornalista. Único varão que ela assumiu publicamente cá. Isso é uma grande honra”, declarou.
“Tive a oportunidade de conviver intimamente com uma figura que faz secção da história da televisão. Foi um dos grandes amores da minha vida. Vivi um narrativa de fadas que começou no Copacabana Palace, onde conversamos pela primeira vez”, contou Bernardo Langlott.
O padrão contou que não se importou com os cliques. “Ele não é do Rio e eu o convidei para passar um termo de semana cá em seguida trocarmos mensagens nas redes sociais. Fomos à praia da Barra da Tijuca. Não tínhamos zero a esconder. Andamos de mãos dadas, postamos fotos e nos beijamos na praia. Tenho 40 anos e não preciso me esconder de mais ninguém. Só me espantei mesmo pela repercussão”, disse.
Bernardo ainda revelou que eles já estão conversando para que Israel volte ao Rio de Janeiro. “Olha, ele já tem data para voltar ao Rio para sairmos de novo. É cedo para ser um namoro ainda, mas é uma pessoa que eu quero ter na minha vida”, falou.
Por termo, o ex-namorado de Glória Maria desabafou sobre as críticas que recebeu. “Levo pedrada desde que me tornei figura pública ao lado de Vera Loyola. Pedrada é um termômetro de visibilidade, ninguém chuta cachorro morto. Sobre os ataques homofóbicos, posso proferir que sou uma pessoa destemida. Faço questão de beijar e andejar de mãos dadas na praia. Tudo que um parelha heterossexual faz. É um serviço para a comunidade”, encerrou.