Início Celebridades Após fala de Ana Clara sobre cocô, Felipe Neto opina e polemiza...

Após fala de Ana Clara sobre cocô, Felipe Neto opina e polemiza na web

24
0


A apresentadora Ana Clara revelou que deixou de fazer uso de papel higiênico para limpar o ânus depois fazer cocô porque “faz mal” para a região anal. E, ao que tudo indica, Felipe Neto assina embaixo. O influenciador e empresário publicou um tweet revoltado com a repercussão sobre Ana: “Mas alguém ainda usa papel higiênico?”, questionou.

Ele ainda afirmou que “tudo muito se a mansão for humilde”. “Eu não tive chuveirinho na nossa mansão do Talento Novo. Mas se tem condições, pelo paixão, né? Papel higiênico só espalha, ainda mais se a pessoa não depila a dimensão”, explicou.

A publicação rendeu críticas e mensagens de escora. “Em que mundo você vive? Quase nenhum lugar tem chuveirinho”, disse um. “Onde eu moro, todo mundo usa papel higiênico”, comentou outro. “Eu prefiro chuveirinho também”, complementou um fã.

O tweet deu o que falar

Entenda o observação de Felipe Neto

Uma matéria divulgada pelo Viva Bem, da Uol, revelou que a ex-BBB Ana Clara não usa mais papel higiênico depois fazer cocô. A jovem abordou o tópico ao falar qual a pior coisa quando se está confinado no reality da Mundo, e explicou que é justamente a questão de usar o banheiro. As declarações foram no podcast PodPah.

“Pior coisa é fazer cocô… O problema não é nem a câmera [dentro banheiro], é que a porta não tem tranca. Às vezes você tá cagando e alguém abre a porta”, relatou. Nesse momento, ela explicou que se tornou usuária do chuveirinho em substituição ao papel higiênico.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
Publicidade do parceiro Metrópoles 7

0

A ex-BBB está certa

Lavar o ânus com ducha higiênica ou no chuveirinho é o mais indicado depois fazer cocô, mas não é necessário deixar a chuva entrar. Em uma material veiculada anteriormente no Metrópoles, a médica coloproctologista, Juliana Stradiotto Steckert explicou que “além de ser mais ecológica e menos poluente que o papel, a chuva faz uma limpeza mais eficiente da região.”

“O uso do papel para limpar só espalha a sujeira. Além do atrito, a maioria das pessoas esfrega muito e isso pode machucar a pele ocasionando dermatite, fissuras, infecções e as hemorroidas podem permanecer sensíveis e sangrar com mais facilidade”, explicou.



Artigo anteriorFilho de Cristiano passará por cirurgia do coração – 03/06/2023 – Celebridades
Próximo artigoIrmão de Lana Del Rey diz que irá se mudar para o Brasil – 03/06/2023 – Música

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui