Início Celebridades Wanessa lembra primeiro encontro com Dado Dolabella – 19/05/2023 – Celebridades

Wanessa lembra primeiro encontro com Dado Dolabella – 19/05/2023 – Celebridades

39
0

[ad_1]

Rio de Janeiro

Em outubro de 2022, Wanessa Camargo e Oferecido Dolabella assumiram publicamente o namoro em seguida a separação da cantora do empresário Marcus Buaiz, em maio. Mas, os dois já tinham vivido um romance no início dos anos 2000. A filha mais velha do sertanejo Zezé Di Camargo lembrou a primeira vez que viu o ator e também cantor. Eles se conheceram nos bastidores de um tentativa fotográfico para uma revista jovem na estação.

“A primeira cobertura que fiz na vida uma vez que cantora, o Oferecido era o padrão gato da revista. Eu namorava e ele também, mas ali já bateu um negócio. Depois eu precisei de um padrão para um clipe e chamei ele. Ele fez meu clipe e a gente não teve zero. Logo depois, terminei meu namoro e quando fui ao Rio, a gente começou a namora”, disse Wanessa durante participação no programa Estação Band, da rádio Band FM.

A cantora ainda contou quando terminou com Dolabella no início de namoro que ela até brinca ter sido a primeira temporada. “Éramos muito jovens, vamos ser justos. Éramos muito imaturos, os dois estavam começando a curso. Eu me vi em um lugar e ele se viu com todas as mulheres do Brasil olhando para ele. O Oferecido era vencedor de cartas no país. Era muito assédio”, comentou sobre o término da relação por pretexto mesmo de ciúmes.

Wanessa logo prosseguiu. “Aprendi muito com ele na relação na primeira temporada – e eu até levei isso para o meu casório depois. Percebi com o tempo que não adianta ter inveja, querer segurar na mão. Quem quer fazer, faz na sua faceta Não é a balada. Quem quer estar junto, está junto”, pontuou. Wanessa se casou com Buaiz, em 2007, e eles tiveram dois filhos: José Marcus e João Francisco.

[ad_2]

Artigo anterior‘Como transformar sua criatividade em negócio’ é um dos temas do 1º dia da Semana do MEI | ASN Nacional
Próximo artigoFlamengo tem interesse na contratação de De La Cruz, do River Plate