[ad_1]
AFP
A viúva do chamado ‘Rei do Rock and Roll’ Elvis Presley, Priscilla, chegou a um convénio sobre a disputa em torno do testamento de sua filha falecida, Lisa Marie, informou seu jurista nesta terça-feira (16). Lisa Marie Presley morreu aos 54 anos, em 12 de janeiro, em Los Angeles, posteriormente uma paragem cardíaca. A única herdeira da mítica estrela do rock and roll havia nomeado sua mãe uma vez que coadministradora de seu patrimônio.
Lisa Marie, no entanto, alterou sua vontade jurídica em 2016, ao retirar sua mãe do testamento e colocar sua filha mais velha, a atriz Riley Keough, uma vez que beneficiária. Em documentos judiciais, Priscilla argumentou, em janeiro, que não havia sido notificada da modificação em vida, e que a mesma continha erros, por isso deveria ser considerada inválida.
Nesta terça, seu jurista informou a um juiz de Los Angeles que a disputa havia sido solucionada. Os termos do convénio não foram divulgados. “As famílias estão felizes”, disse seu jurista Ronson Shamoun ao transpor do tribunal que julgava o caso. “Estão unidos, juntos, e entusiasmados pelo horizonte”.
Priscilla Presley, de 77 anos, expressou satisfação pelo convénio em um transmitido e pediu privacidade. “Minha família resolveu esta confusão”, escreveu ela. “Porquê família, estamos satisfeitos por termos resolvido juntos”. “A família Presley está mais poderoso que nunca”. Ela se divorciou de Elvis em 1973, posteriormente seis anos de matrimónio.
Lisa Marie controlava o lucrativo conglomerado Elvis Presley Enterprises, mas vendeu as ações a uma empresa privada em 2005. Ela também tinha o controle de Graceland, a famosa mansão propriedade de seu pai na cidade de Memphis, Tennessee, visitada por dezenas de milhares de pessoas todos os anos e onde o planeta foi encontrado sem vida em agosto de 1977.
Riley Keough, de 33 anos, é uma atriz cujas participações nas telas grandes incluem “Mad Max: Estrada da Fúria”. Lisa Marie deixou também duas gêmeas adolescentes: Harper e Finley.
[ad_2]