[ad_1]
São Paulo
O cantor Vitão e o produtor Matuto divulgaram nas redes sociais a contratação de um jurista e a brecha de uma ação conjunta para prometer o reconhecimento da paternidade de Nina, filha da padrão Suelen Gervasio. Porquê a padrão não realizou o revista de DNA durante a gravidez, ambos os possíveis pais desejam realizar o teste logo em seguida o promanação.
“No Brasil, a falta do nome do pai em certidões de promanação é um problema imenso e precisamos levar o problema do desabrigo paterno a sério. Toda moçoilo tem o recta de ter o nome do pai em seu registro, ter o pai participando do seu sustento, ser dulcinéia e, principalmente, ser cuidada pelo pai”, compartilharam os dois nas redes sociais.
O texto continua: “Por isso, nós, Vinícius e Victor, contratamos uma equipe multidisciplinar para que Nina tenha todos os seus direitos garantidos. Contratamos o Dr. Paulo Andreotti porquê jurista para ajuizar a ação conjunta de reconhecimento de paternidade de Nina, logo, ao nascer, respeitando que a mãe se recusou a fazer o revista antes do promanação de Nina”.
O artista de 23 anos é indicado porquê pai da moçoilo. Em abril, ele compartilhou nas redes sociais que esperava um fruto, sem mencionar o nome da mãe, que foi posteriormente revelada porquê a padrão Suelen Gervasio. No entanto, conversas online entre Suelen e o produtor Matuto sugerem que ele seria o pai.
A padrão nunca confirmou a identidade do pai verdadeiro e recusou os pedidos de teste de DNA de ambos, por considerar que isso colocaria a gravidez em risco.
Depois o pregão de Vitão e Matuto, Suelen compartilhou nas redes sociais que, ao contrário do que alegam, os dois não assumiram a responsabilidade sobre Nina. “Teste de paternidade positivo ou negativo não diminuirá a responsabilidade do Victor diante dessa situação. Ambos não me procuraram para zero, mas se juntam para fazer texto e falar sobre paternidade”.
Anteriormente, a padrão havia dito nas redes sociais que o cantor não havia assumido a responsabilidade financeira sobre a filha: “a partir de hoje minha filha não tem pai. Quem quiser se candidatar, deposite um Pix”. Em resposta, Vitão alegou o contrário: “Já assumi gastos da Nina e da Suelen de mais de R$ 45 milénio e ajuizei uma ação, antes do promanação, oferecendo mantimentos gravídicos, mesmo sem saber se sou o pai ou não”.
[ad_2]