São Paulo
A cantora Taylor Swift, 33, e o ator britânico Joe Alwyn, 32, não são mais um parelha, de consonância com veículos de prelo americanos. Os dois estavam em um relacionamento há seis anos. A informação foi divulgada primeiramente pelo Entertainment Tonight (ET) e confirmada pela revista People.
Swift, Alwyn e suas respectivas equipes ainda não se manifestaram oficialmente. O término foi amigável, aconteceu há poucas semanas e “não foi dramático”, segundo o ET. Swift atualmente está em turnê pelos Estados Unidos com a The Eras Tour e o término do parelha seria o motivo pelo qual Alwyn não foi visto em shows recentemente.
A cantora deu declarações nas quais dizia ser muito feliz no relacionamento. Ela confirmou que “Lavender Haze”, a fita principal de seu álbum mais recente, “Midnights”, é sobre seu romance com Alwyn. Durante a pandemia, os dois passaram a fazer colaborações musicais juntos, que renderam um Grammy à Swift. Os álbuns “Folklore” e “Evermore” incluem colaborações de Alwyn, que escreveu várias músicas sob o pseudônimo de William Bowery.
No ano pretérito, surgiram boatos de que os dois estariam noivos. O parelha sempre manteve a relação longe das câmeras e holofotes.