Início Celebridades Quem era Paulo Ubiratan, diretor da Globo que morreu durante o sexo

Quem era Paulo Ubiratan, diretor da Globo que morreu durante o sexo

62
0


Paula Burlamaqui revelou, durante uma participação no podcast Papagaio Falante, que o diretor de novelas da Mundo Paulo Ubiratan morreu enquanto transava com uma mulher. Ele faleceu aos 51 anos, em 1998, depois um infarto. 

O diretor deu os primeiros passos da curso na rede Tupi em 1970. Ele trabalhou porquê coordenador de produção e assistente de direção nas novelas Simplesmente Maria e Hospital. 

Ainda na dezena de 1970, ele passou a integrar a equipe da TV Mundo porquê editor e depois foi promovido a diretor. Ele ficou até os anos 1980 na emissora e trabalhou na direção de novelas que marcaram a teledramaturgia, porquê Roque Santeiro e Pedra Sobre Pedra. 

Publicidade do parceiro Metrópoles 1


0

No currículo, ele conta ainda com a redução dos capítulos de O Muito-Querido, que substitui Despedida de Casado em 1977 depois uma repreensão 15 dias antes da estreia. A lista de trabalho conta ainda com Feijoeiro Maravilha, Elas por Elas, O Salvador da Pátria, Tieta, Meu Muito, Meu Mal, Fera Ferida e A Próxima Vítima. 

Natália do Vale foi a primeira esposa de Paulo Ubiratan, ainda nos anos 1980. Posteriormente o divórcio, ele foi casado com a jornalista Valéria Monteiro, entre 1989 e 1992, e viveu um relacionamento com Mônica Franga entre 1992 e 1998. 

A última romance que ele começou a guiar foi Por Paixão, mas ele morreu cinco meses antes da estreia, em 29 de março de 1998. Na quadra, ele foi substituído por Ricardo Waddington. 



Artigo anteriorMais uma? Influencer divulga prints de Neymar dando em cima dela
Próximo artigoEstefany Boro relata dificuldades com amamentação no hospital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui