São Paulo
Depois especulações sobre a presença do príncipe Harry e Meghan Markle na coroação de rei Charles 3º, o Palácio de Buckingham afirmou que o rebento mais novo do rei vai comparecer ao evento, marcado para o dia 6 de maio e que o formalizará uma vez que rei posteriormente a morte da rainha Elizabeth 2ª, informou a BBC.
A família real convidou 2.000 pessoas para a cerimônia, entre figuras públicas, líderes mundiais e representantes de instituições de humanitarismo e grupos comunitários. Os convites foram enviados no começo de abril e são feitos de papel reciclado, pintado à mão, com a assinatura de Andrew Jamieson, um artista especializado em heráldico —simbólico das tradições de famílias nobres.
Esta será a primeira vez que Harry será visto ao lado da família desde o lançamento de sua autobiografia, em que fala sobre a puerícia e o convívio com o rei Charles e o irmão mais velho, o príncipe William.
Harry e Meghan moram atualmente na Califórnia, nos Estados Unidos. A decisão da ex-atriz de não comparecer é vista uma vez que mais um desentendimento não resolvido entre o par e a família real.