São Paulo
A cantora Preta Gil, 48, desabafou no Mais Você (Mundo) a saudação de sua separação com o personal trainer Rodrigo Godoy. À Ana Maria Braga, revelou que a relação tirava sua virilidade.
“Meu instinto me dizia que esse himeneu não me fazia muito. Eu tinha que ter silêncio para me tratar e só tinha problemas que tiravam minha virilidade. [A separação] vai doer, mas foi necessário”, revelou. “Importante ter paixão próprio.”
Segundo ela, o rompimento foi sem brigas, apesar das “surpresas que me magoaram mais ainda”. Vale lembrar que Godoy já foi flagrado com outra mulher.
Nesta terça-feria (6), a artista fará sua última radioterapia. Depois, em agosto, passará por uma cirurgia para a retirada do tumor. A esperança é que até lá o tratamento tenha contribuído para a subtracção dele.
“Todos os dias me matam na internet”, afirmou. “Tudo muito não estar muito. Precisamos vivenciar todos os sentimentos que a doença traz: terror, sofreguidão, dias tristes e de alegria”, concluiu Preta, que agora conta que valoriza mais a saúde e não tanto o trabalho.