[ad_1]
São Paulo
Mônica Martelli disse que a espontaneidade na sua vida sexual não é rotina e que, na verdade, prefere agendar data e hora para fazer sexo com o namorado. Em vídeo para o programa Papo de Segunda (GNT), a atriz afirmou que marcar um momento íntimo significa cuidar da relação.
Ela falou que ouviu falar na prática pela primeira vez quando já estava namorando, mas que a convívio diária de um consórcio afeta as demonstrações de paixão —o que não ocorre no namoro. “Pensei ‘quem namora, tem dia marcado para transar.’ Se eu vejo meu namorado sexta e sábado, são esses dias para transar. E é maravilhoso porque você pensa no que vai vestir e tomar, e isso alimenta a fantasia”, disse.
Mônica ainda contou que o agendamento não torna as relações frias e que não dá para descrever com o casualidade para colocar a vida sexual em prática. “Marcamos dia para buscar o fruto na escola e ir à terapia, por que não para ir a um encontro?”, questionou.
Desde 2019, a atriz namora o milionário Fernando Altério, possuinte da Time For Fun, produtora de eventos uma vez que Lollapalooza e Stock Car.
[ad_2]