[ad_1]
O cantor Mick Jagger usou uma rede social para lamentar a morte de Tina Turner. A cantora faleceu nesta quarta-feira (24/5), aos 83 anos e a desculpa da morte ainda não foi revelada.
“Estou muito triste com a morte da minha maravilhosa amiga Tina Turner. Ela era realmente uma artista e cantora extremamente talentosa”, começou o vocalista da margem The Rolling Stones.

Tina Turner morreu aos 83 anos


Tina Turner era uma cantora, dançarina, e atriz americana

Ela era conhecida uma vez que a Rainha do Rock ‘n’ Roll no mundo


Tina Turner e Mick Jagger em 1985Bob Gruen

Tina Turner começou a curso artística em 1957 sob o nome de Little Ann, ao lado de Ike Turner, com quem foi casada entre 1962 e 1978Bob Gruen

Vinte e quatro anos mais tarde, já divorciada, depois de um período turbulento que envolveu uma relação extremamente abusiva, Tina Turner lança o single What’s Love Got to Do ItBob Gruen

Tina Turner no show Live Aid, em 1985, no Rio de JaneiroBob Gruen

Keith Richards, Tina Turner e David Bowie em 1983 Bob Gruen
0
Ele falou ainda sobre a pasmo e parceria que tinha com a cantora. “Ela era inspiradora, calorosa, engraçada e generosa. Ela me ajudou muito quando eu era jovem e nunca vou esquecê-la.”
Os dois dividiram os palcos em algumas turnês, sobre as quais a artista falou em entrevista recente ao The Guardian. Na ocasião, ela revelou ainda ter um crush no artista.
“Sempre tive uma queda por Mick Jagger. Eu adorava quando fazíamos turnê com os Rolling Stones”, afirmou Tina.
Morte de Tina Turner
A cantora Tina Turner morreu aos 83 anos, nesta quarta-feira (24/5). O falecimento da artista foi confirmado por um assessor pessoal ao site Sky News, que não revelou a desculpa da morte, mas disse que ela lutava contra uma doença.
“Tina Turner, a ‘Rainha do Rock ’n’ Roll’ morreu pacificamente hoje, aos 83 anos, em seguida uma longa doença em sua mansão em Kusnacht, perto de Zurique, na Suíça. Com ela, o mundo perde uma mito da música e um exemplo”, diz a nota.
[ad_2]