Vivendo uma temporada privativo na vida amorosa, Marcos Pitombo afirmou em entrevista ao O Globo que aos 41 anos tem se “permitido viver pequenas situações do dia a dia, uma vez que todo mundo faz”. Recentemente, ele assumiu publicamente um novo relacionamento, com o diretor de marketing lasser Hamer Kaddourah.
“Naturalizar o afeto e o paixão”, destacou Pitombo, ao explicar uma vez que foi compartilhar um post romântico do estremecido.
“Esse momento out acaba sendo idealizado e temido por qualquer pessoa LGBT. No meu caso, foi inesperado, mas, ao mesmo tempo foi num ótimo momento. Uma enunciação formosa no contexto de felicitação. Estou aliviado, ligeiro e fortalecido”, ressaltou.
Marcos Pitombo-4 (1)
Marcos Pitombo-1 (1)
Marcos Pitombo
Marcos Pitombo (1) (1)
Marcos-Pitombo-Ele-viveu-na-China-e-teve-experiencias-exoticas-no-pais-oriental-Joao-Cotta-TV-Orbe-1
0
Pitombo contou que o processo de invenção da própria sexualidade ocorreu junto à curso artística. “Já estive em outras relações, mas talvez nunca por inteiro”.
Ele ainda falou sobre o pedestal que recebeu da família e dos fãs: “Tive sempre guarida da minha família. É importante os pais amarem os filhos independentemente da projeção que fazem para eles. A falta de guarida gera problemas psicológicos e até emocionais pelo roupa de a pessoa não ser aceita uma vez que ela é”.
Marcos Pitombo
“Recebi uma enxurrada de mensagens positivas de paixão. Me blindei com muita humildade e reverência dos comentários ruins. Eu sei que existem pessoas agarradas a um pensamento retrógrado. Aprendi que a coragem não é a carência do susto. É fazer o que tem que fazer mesmo com o susto”.