[ad_1]
O atacante Lucas não ficou satisfeito com o desempenho do São Paulo no empate em 2 a 2 com o Corinthians neste domingo (16), pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasiliano.
Depois de permanecer duas vezes na frente do placar e ceder o empate, além de ter um jogador a mais em segmento do segundo com a expulsão de Caetano, o desportista lamentou o trajo de o Tricolor deixar evadir a vitória na Neo Química Redondel.
“A gente sabia que ia ser um jogo difícil, é sempre um jogo à segmento, um clássico, esquece momento, esquece pontuação na tábua, é um jogo dissemelhante. A gente sabe que é muito difícil jogar cá, com a pressão da torcida, mas acredito que a gente se comportou muito, mas, na minha opinião, deixamos evadir dois pontos hoje”, disse.
“Saímos duas vezes na frente do placar, duas falhas nossas, tomamos dois gols, e depois com o jogador a mais a gente não conseguiu trespassar com a vitória. Mas conquistamos um ponto fora de lar, pela dificuldade que é jogar cá, um ponto importante, seguimos na luta”, acrescentou.
Com o resultado no Majestoso, o São Paulo ficou na quinta posição da Série A, com 15 pontos somados.
Posicionamento em campo
Lucas, mais uma vez, foi um dos destaques do São Paulo. No clássico, o técnico Luis Zubeldía deu liberdade para desportista flutuar pelo campo. Logo no primórdio da partida, aos três minutos de jogo, foi mal desportista criou e finalizou a jogada, marcando o primeiro gol da partida.
“Eu estou avezado a jogar pela direita, pela esquerda, pelo meio, ele sabe disso. O mais importante é o time, o que for melhor para o time, eu estou à disposição, vou fazer, o importante uma vez que eu sempre falo é dar o melhor pelo time”, declarou Lucas, em entrevista à TV Mundo.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe:
[ad_2]