São Paulo
Kim Kardashian e Tom Brady, celebridades americanas que passaram por divórcios recentes, parecem ter encontrado pedestal um no outro. Os dois foram vistos em clima de romance em uma sarau para comemorar o 4 de julho nos Estados Unidos, feriado que celebra a independência do país.
Pessoas que estavam na sarau disseram que os dois passaram a noite inteira dançando juntos e caminharam sozinhos em uma praia no lugar, segundo o jornal Daily Mail. Os rumores sobre um verosímil envolvimento entre os dois começaram ainda no início do ano.
O festão, que contou com celebridades uma vez que Beyoncé, Jay Z, Jennifer Lopez e Ben Affleck, foi oferecido por Michael Rubin, milionário proprietário da Rubin, que vende produtos esportivos. O tema era “Sarau do Branco”. Nas redes sociais, Kim afirmou que ingeriu 11 bebidas.
A empresária se separou do rapper Kanye West em 2021 e, desde portanto, o único namoro público que assumiu foi com o cantor Pete Davidson, com quem ficou por nove meses. Já Brady nunca apareceu com ninguém publicamente desde o término com Gisele Bündchen, com quem ficou até 2022.