[ad_1]
Ivan Moré, ex-jornalista da TV Orbe, foi vítima de um assalto, no último termo de semana, em São Paulo. Ele usou as redes sociais, na madrugada dessa terça-feira (25/4), para desafogar sobre a violência na cidade e revelou que é a terceira vez, em menos de um ano, que é assaltado à mão armada na capital.
“Faz dois dias que estou refletindo se posto ou não posto o teor desse vídeo. E hoje cheguei à epílogo que não dá para fingir que não aconteceu e que o teor dele também sirva de alerta para as pessoas que vivem na cidade de São Paulo, na capital paulista. No domingo pretérito eu fui assaltado pela terceira vez à mão armada na cidade de São Paulo em menos de um ano”, iniciou Ivan no vídeo publicado em seu perfil do Instagram.
“Eu moro no Brooklin e, na volta, eu estava com a minha namorada, nós passamos no supermercado que fica a duas quadras da minha morada, pegamos duas sacolas de comida básica, frios, frutas, e viemos para morada a pé. Na esquina de morada, fui abordado por dois motoqueiros com a arma em punho. Levaram todos os pertences, telefone celular. E aí, mais uma vez, fiquei assustado e, por muito pouco, não aconteceu o pior”, desabafou o jornalista.

Ivan Moré revelou que foi assaltado em São Paulo e teve duas armas apontadas para cabeçaReprodução/Instagram

Ex-apresentador da Orbe sofre assalto a mão armada em SPReprodução/Instagram

Ivan MoréReprodução / Instagram

Ivan MoréReprodução/TV Orbe

O jornalista Ivan MoréReprodução/TV Orbe
0
“Mas aí me questiono: é a terceira vez que acontece em São Paulo isso, será que existe alguma coisa de falso comigo ou será que não existe alguma coisa de falso com a segurança da cidade porquê um todo, não é um problema um pouco mais vasto?”, questionou.
Confira a publicação:
[ad_2]