[ad_1]
São Paulo
Bonito, carismático e bem-sucedido, o ator João Vicente de Castro, 40, diz que já está afeito a mourejar com os boatos de que está sempre envolvido com qualquer “affair”. Foi assim com a influenciadora Rafa Kalimann, com a protótipo Carol Ramiro, com a cantora Juliette… Mais recentemente, foi a vez de Sabrina Sato, sua ex, entrar na lista de supostos romances.
Os dois já namoraram entre 2013 e 2015, mas depois a separação da apresentadora de Duda Nagle, em março, muita gente nas redes sociais começou a resgatar mensagens carinhosas de João Vicente para a ex-companheira. A torcida era para que os dois reatassem o relacionamento.
“Não vou mentir que quando mais novo eu gostava dessa glória de mulherengo, mexia com meu narcisismo, mas hoje acho uma bobagem”, decreta o ator em conversa com o F5. Segundo ele, a “química é muito potente” com Sabrina, tanto que ambos vão lançar um programa sobre relacionamentos no Multishow e no Globoplay, cuja estreia será no último trimestre deste ano.
João Vicente compreende que, quando o reality for ao ar, vão voltar a “shippar” o par. “Nossa relação é muito formosa, nos amamos muito, temos afeto, afinidade, mas eu espero que não volte essa glória, pois de alguma forma pode atrapalhar nesse processo de separação. Não é justo com ela”, defende.
Mas ele sabe que há muita gente que gosta de ambos. “O reality está ficando jocoso. Espero que falem que o programa está agradando mais do que sobre nossa vida amorosa”, emenda.
No último mês de março, João Vicente completou 40 anos e afirma que continua numa tempo de eterna desconstrução. Segundo ele, a apresentação do programa Papo de Segunda, no GNT, o tem ajudado a evoluir incessantemente, a pensar mais adiante e fora da caixinha.
“Fico mais circunspecto aos assuntos sensíveis. Eu, uma vez que um ser progressista, acho que a nossa grande luta é fazer uma sociedade mais acolhedora e afetiva para o maior número de pessoas. Há muitos temas em que queremos evoluir. Sou um face que trabalha diariamente para ser melhor.”
Porquê ator, em breve ele também fará secção de um filme, de uma peça teatral em Portugal e de uma romance da Mundo, com gravações marcadas para o meio do ano. Ele diz ainda que sua vaidade continua a mesma, nem maior nem menor, mas que um varão quarentão também tem lá suas questões.
“As pessoas romantizam muito a maturidade. Simples que estar mais velho tem fatores muito legais, me sinto melhor intelectualmente, espiritualmente, mas eu não acho jocoso envelhecer. Há algumas limitações físicas que vão aparecendo, uma vez que falta de fôlego e menos prontidão, isso complica. Mas são só 40, não 80”, brinca.
[ad_2]