São Luís
Gabriel Santana desembarcou nesta quarta (7), em São Luís (MA), disposto a festejar a boa temporada profissional no São João da Thay, o evento beneficente organizado pela influenciadora Thaynara OG.
“O BBB conseguiu me colocar numa posição de imagem a que eu demoraria muitos anos para chegar”, contou ele ao F5 durante a feijoada para convidados na tarde de quarta-feira (7). “Já fiz uma dublagem e estou gravando um filme cá no Nordeste mesmo. É em Fortim, perto de Fortaleza. Para o streaming, mas por enquanto, infelizmente, não poso falar mais zero.”
Gabriel, que encarnou Renato na romance “Pantanal”, se declarou bissexual no primeiro dia do BBB 23. O ator afirma que, de maneira universal, as reações que recebeu foram bastante positivas. “As pessoas me acolheram e me entenderam de uma forma muito procedente, porque a minha vivência e o meu oração lá dentro também aconteceram naturalmente. Acredito que eu não tenha forçado zero. As gerações mais novas têm recebido isso muito muito, que é a maneira que tem que ser, né?”.
“Mas é óbvio que tem gente com uma mente mais retrograda. Eu tive mais ‘haters’ no Twitter do que no Instagram. Porque, no Insta, quem te segue têm carinho por você. Mas no Twitter há quem se sinta no recta de falar o que quiser. Isto é equivocado e inverídico. E é violação”.
Perguntado se aceitou o invitação para um ménage à trois com Fred Nicácio e o marido do dermatologista, Gabriel cai na risada. “Nós temos uma relação muito lícito, sempre nos encontramos nos eventos. Somos muito amigos. Eu adoro o marido do Fred, mas a vida seguiu para outro lugar. Ele tem o matrimónio dele, outro círculo social, a vida profissional, e ainda mora em outra cidade. Hoje estamos num lugar que é mais de amizade”.
Gabriel também conta que não está namorando. “Isso cá tá maravilhoso, hein? Muita gente formosa, homens e mulheres. Vamos ver o que acontece. É a minha primeira vez cá”.
(O colunista viajou a invitação da organização do evento)