São Paulo
A família de Rita Lee, rainha do rock nacional morta na segunda-feira (8) aos 75 anos, publicou homenagens à cantora. Os três filhos da artista, frutos da união de 46 anos com Roberto de Roble, publicaram fotos e vídeos ao lado dela.
Beto Lee, fruto mais velho da cantora, publicou uma foto da mãe e disse que uma grande secção dele morreu hoje: “te senhor para sempre”.
João Lee postou um longo texto escoltado de um vídeo em que aparece párvulo no pescoço da cantora. Na mensagem, ele escreveu que Rita é e sempre será sua heroína e que tem muito orgulho de ser seu fruto.
“Minha mãe, que senhor mais que tudo nessa vida, virou uma estrela no firmamento. Que vida intensa e espetacular você teve. Admirada e dulcinéia por tantas pessoas. Tão a frente do seu tempo. Você é, e sempre foi, a minha heroína. Sim, você é genial, talentosa, divertida, inteligente, linda, muito sucedida”, começou.
“A espanto que eu tenho por você é infinita. Sempre foi. Que honra e privilégio ser seu fruto. Que honra e privilégio ter sido educado por você. Receber seus valores. Nunca conheci uma pessoa porquê você. Sua força, sua coragem, seu tino de justiça, sua genialidade, sua sensibilidade, seu bom humor e tantas coisas maravilhosas a mais. Estou sem solo, assolado, devastado. Mas, ainda tenho muito o que racontar. Muitas histórias, muitos vídeos e muitas fotos.”
Antonio Lee publicou duas fotos ao lado da mãe com a legenda: “Oh Mamassita… I love you so. Esperando você me visitar nos meus sonhos para continuar as nossas longas conversas sobre o universo. Minha mamãe, obrigado.”