[ad_1]
Christian Aaron Boulogne, mais espargido uma vez que Ari Boulogne, de 60 anos, foi encontrado sem vida neste sábado (20/5) em seu apartamento em Paris, na França, informou o Ministério Público. A culpa da morte do fotógrafo, que dizia ser fruto do ator Alain Delon, não foi revelada.
Fontes informaram ao Le Parisien que uma investigação foi oportunidade para averiguar a morte de Ari e que uma pessoa, que teria um relacionamento com o profissional, está sob custódia por preterição de socorro.

Alain Delon, planeta do cinema mundial, está vendendo o seu patrimônio de maneira gradual e, recentemente, foi anunciado o leilão de suas pinturas antigas

O artista de 86 anos, revelou, ano pretérito, que irir optar por um suicídio presenciadoFoc Kan/FilmMagic

A atitude do famoso reforça a polêmica de uma despedida Samir Hussein/WireImage

As vendas foram anunciadas pela Cornette de Saint Cyr, famosa moradia de leilõesStephane Cardinale – Corbis/Corbis via Getty Images

Entre as obras famosas cadastradas no site por Delon, estão quadros de pintores uma vez que Eugène Delacroix, Théodore Géricault e Jean-Fraçois MilletInstagram/Reprodução
0
De conciliação com a promotoria, a investigação foi oportunidade para “esclarecer as circunstâncias sob as quais ocorreu a morte da vítima, que sofria de hemiplegia (uma mudança neurológica)”.
Nascido em 1962, Ari Boulogne era fruto da atriz, padrão e cantora alemã Nico e dizia ser fruto de Alain Delon. Entretanto, o planeta do cinema sempre negou a paternidade. O fotógrafo foi criado pela mãe do artista, Edith Boulogne.
Em 2021, o reconhecimento de paternidade foi recusado pela Justiça francesa devido ao lugar de residência de Alain Delon. Atualmente, ele mora na Suíça.
[ad_2]