No dia do natalício da atriz Fernanda Paes Leme, uma notícia triste veio à tona: ela afirmou ter sido vítima de agravo na puerícia. Em uma entrevista ao jornal O Globo, publicada neste domingo (4/6), ela disse que sofreu um incidente de agravo sexual, “com 6 ou 7 anos”. O caso não tinha sido revelado até agora.
“Não vou entrar em detalhes, porque não estou pronta. Mas foi possante, pesado, durou muito. Veio de uma pessoa próxima da família. Minha mãe não imagina que tenha ocorrido e não iria culpá-la, mas isso mostra a preço de se conversar com as crianças”, afirmou.
Segundo ela, traços da personalidade atual são reflexos do traumatismo que passou na puerícia. “Esse meu jeito, brava e grossa, apareceu depois disso. Ser reativa com os homens vem daí”, frisou.
0
Apesar de ser uma memória antiga, ela relembrou somente em 2017. “Me lembrei das roupas que eu vestia, o cheiro do lugar, o quarto em que eu estava, a fronha do travesseiro. Foi um incidente que sempre esteve em mim, mas quando perdi minha virgindade, por exemplo, eu apaguei”, finalizou.