[ad_1]
Renata Del Bianco ficou famosa depois de viver a orfã Vivi na primeira versão de Chiquititas, exibida em 1997 no SBT. Agora, a ex-Chiquitita produz conteúdos sensuais para o OnlyFans e tem até alguns cliques inspirados na trama infantil.
“Sempre gostei de produzir esse teor, explorar o meu físico. Palato de fazer meus treinos na ateneu, musculação. Meu corpo é minha instrumento de trabalho e uma forma de me expressar. Palato de fotografar e tenho amigos fotógrafos que já fizeram conteúdos incríveis para mim. Porém, não podia postá-los no Instagram. Além de não me monetizar, foto no Instagram não me trazia trabalho. Percebi que estava perdendo a oportunidade de vender esse teor”, disse em entrevista à Quem.

Renata Del Bianco tem um experiência inspirado em Chiquititas Foto: @jaquesfotografia/Instagram Reprodução

Ela foi a Chiquitita Vivi Foto: Reprodução

Ela apostou em um OnlyFans para lucrar quantia com fotos sensuais Foto: @jaquesfotografia/Instagram Reprodução

E defende que tem uma produção “sensual soft”Foto: @jaquesfotografia/Instagram Reprodução
0
Embora goste de explorar o que o corpo pode oferecer, ela explicou que tem alguns limites e produz um teor que define uma vez que “sensual soft”. “Não produzo zero explícito. Não me prostituo. Não vendo minha imagem para sexo, nem chamada de vídeo”, explica.
A ex-Chiquitita conta ainda que costuma interagir com as pessoas que pagam pelos conteúdos dela em redes sociais uma vez que o LastLink e o Telegram. Ela fala com as pessoas uma vez que se estivesse criando relacionamentos e envia fotos sensuais com desejos de bom dia, mas também compartilha algumas informações do cotidiano. “Tenho um público muito participativo e é um público pagante.”
Mesmo que agora esteja à vontade com a decisão, Renata contou que teve preconceito no primórdio. Ela relata que conheceu pessoas que vendiam imagens no OnlyFans depois de lançar o podcast Tudo, Tudo Pod em 2022, observou os conteúdos e viu que não precisava apostar em zero muito apelativo para ter um público consumidor.
[ad_2]