[ad_1]
Estrela do reality Milha de Ouro, da Netflix, Amanza Smith está passando por o que muitas pessoas chamam de grande provação. Aos 46 anos, ela vai passar por uma gravíssima cirurgia, a segunda, para tratar danos à sua pilastra, que se degradou devido à uma infecção no sangue. Em seu perfil solene no Instagram, a famosa tem compartilhado vídeos emocionantes onde mostra a rotina exaustiva da internação e os dias de dores excruciantes.
“Segmento da minha pilastra se deteriorou completamente devido à infecção, e vou colocar uma novidade vértebra e alguns parafusos e hastes na minha pilastra para substituir o que foi comido pelas bactérias”, explicou Amanza, que completou: “Tenho uma infecção [na] secção um pouco mais subida da minha pilastra, mas é na frente da pilastra, logo o procedimento ou cirurgia que eles teriam que fazer para removê-la é bastante aventuroso”.

estrela da Netflix
Amanza, assim uma vez que os demais participantes de Milhas de Ouro, da Netflix, é corretora de imóveis de luxo
Instagram/Reprodução

estrela da Netflix 2
Aos 46 anos, ela luta contra a osteomielite
Instagram/Reprodução
window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({
mode: “thumbnails-mid-gallery”,
container: “56-taboola-widget-1-photo-galley”,
placement: “56-Widget 1 photo galley”,
target_type: “mix”
});

Estrela da Netflix 3
Ela tem compartilhado a rotina no hospital
Instagram/Reprodução

Amanza
Apesar da doença, ela tenta se mostrar positiva. “Vai passar”, disse aos fãs
Instagram/Reprodução
0
Amanda descobriu a doença depois realizar uma série de exames, uma vez que sonância magnética e tomografia computadorizada, para deslindar a origem das fortes dores nas costas que vinha sentindo. “Há mais de um mês tudo isso começou, pensei que tinha um disco fora do lugar ou uma hérnia ou um tanto de falso com a secção subordinado das costas. Fiquei com dores na minha moradia durante vários dias. Eu chorei. Fui para a emergência. Eu não sabia o que era”, lembra.
Na sequência, Amanza narrou uma vez que chegou ao diagnóstico de osteomielite. “Fui internada e começaram imediatamente a me testar para coisas no meu sangue. Descobri que tive uma infecção no meu sangue que causou uma grande quantidade de infecção a ser espalhada pelos ossos da minha pilastra e é chamada de osteomielite… Eles começaram a me dar antibióticos para tratar a infecção no meu sangue para, espero, diminuir a infecção na minha pilastra”. Veja o relato completo aqui.
[ad_2]