[ad_1]
São Paulo
A dívida de murado de R$ 7 milhões que o cantor Belo tem com o comentarista da Band Denilson pode estar perto de ser paga. O próprio ex-jogador confirmou ao F5 que ambas as partes estão empenhadas em chegar a um consonância. “E tão logo o tópico esteja 100% resolvido, me manifestarei. Ainda não está”, reforça por meio de sua assessoria.
Procurado, Marcelo Passos, o legista de Belo, não respondeu aos questionamento. Mas no mês pretérito, ele disse que o processo caminhava para a tempo recálculo do saldo devedor. O legista dizia crer que a dívida girava em tono dos R$ 4,5 milhões.
“Agora, deixa a Justiça definir o quanto a gente deve. Quando isso ocorrer podemos ver um novo consonância. Não há prazo”, disse Passos na ocasião. Procurado, o Tribunal de Justiça de São Paulo ainda não havia respondido sobre as novas movimentações da ação.
Belo e Denilson se estranham desde que o portanto desportista, na estação no Betis, da Espanha, comprou os direitos da margem Soweto, e Belo, o portanto vocalista, pediu para transpor do grupo, sendo processado pelo futebolista por danos morais. Na ação, Denilson argumentou que Belo deixou a margem sem remunerar indenização.
Em junho, houve um pedido com urgência do comentarista para bloquear qualquer remuneração a ser recebida pelo cantor Belo no quadro Dança dos Famosos, do Domingão com Huck.
[ad_2]